terça-feira, 22 de março de 2011

epifania 4 : Músicas, músicas e maaaaais músicas !

Olá epifanildos !
Como vão vocês ?
A epifania de hoje é ... músicas !
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo músicas de paixão, tipo, elas são minha vidinha singela e patética *-* elas deixam tudo tãããão melhor ! Vamos lá então !
"World Music, Reggae, Pop Rock, Rock'n'roll, Popping, Rap, Hip-Hop, Break, Street, Funk, Instrumental, County, Folk, Funk Carioca, Romantic, Acoustic, Folclórica, MPB, Hawaiian, J-Pop, J-Rock, Grungie, Punk, Axé, Black Music, Salsa, Merenque, Tcha tcha tcha, Dance, Disco, Eletrônica, Velha Guarda, Trilha Sonora, Jazz, Jovem Guarda, Bossa Nova, Blues, Soul, Gospel, Gótico, Clássica, Hardcore, Hard Rock, R&B, Pop Punk, Hard Rock, Heavie Metal, Hippie, Indie, Industrial, Power Pop, Pós-Punk, New Wave, Pagode, Samba, Pop, Reggaetol, Regional, Rockabilly, Samba Enredo, Surf Music, Hinos ... são tantos gêneros que é difícil lembrar de todos ! (Confesso que entrei no Vagalume pra dar umas olhadinhas ;P) Sou apaixonada por quase todas ! Só de lembrar de grandes ídolos me dão lágrimas ! Michael Jackson, Elvis Presley, Bob Marley, Bob Dylan, Britney Spears, Madonna, Justin Timberlake, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Beatles e por aí vaí ! Mas eu não sei como eu posso me definir ;P tem diz que AMA rock e ODEIA pop. P.S.: A maioria dos rocks é pop tb, SIFU. Eu ODEIO ser estereotipada, como "fã de Restart e Cine", ou "Metaleira" ou então "Véia do Brasil". GEEEEEEENTE, PRA QUE TANTO ESTÉREOTIOPO ? SIFU VELHO ! eu não aguento isso ! Chamar de pagodeiro é lindo maravilhoso absoluto, chamar de rockeiro é ofensa ?! FAÇAM ME RIR! Enfim, eu acho que a música tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas faces. Existem músicas fofas, que te fazem pensar em um Mundo melhor. Músicas pesadas que te fazem pensar em chorar. Músicas que te trazem recordações, SÃO TAAAAAAAAAAAAAANTAS ! Amo isso !"
Epifania resolvida !
Um beijo,
p.s.: Já que o post é sobre música, nada melhor que uma listinha né ? Aí vai ! :
  • F**kin' Perfect - P!nk
  • Teenage Dream - Kate Perry
  • Suddenly I See - KT Tunstall
  • Hey Jude - The Beatles
  • Apologize - Pixie Lott
  • Burning Love - Elvis Presley
  • Imagine - John Lennon
  • Somewhere Over The Rainbow - Israel "IZ" Kamawiio'ole
  • Billionaire - Glee
  • She Will Be Loved - Maroon 5
  • Lo que pasó, pasó - Daddy Yankee
  • Bonanama - Super Junior
  • Baby! Baby! Baby! - AKB 48
  • Sou Foda - Avassaladores  (NÃÃÃÃO, DEFINITAVEMNTE, NÃO !)
  • Friday - Rebecca Black ( Pra rir, ok galere ?)
  • Butterflies - Alana Lee ( SÉRIO, VOCÊ NÃO PODE MORRER SEM OUVIR ESSA MÚSICA! TE JURO ! )
e só u_u 

2 comentários:

  1. AAAAAAAH~ MEU BEBÊ GOSTA DE AKB48! <3333

    ResponderExcluir
  2. COMO NÃO GOSTAR DE AKB48 ? <333 ei. VOCÊ é meu bebê, HAHA

    ResponderExcluir

compartilhe sua idéia da epifania que comentei !