segunda-feira, 11 de abril de 2011

Epifania 5 : Sentimentos e tempo

ooi divos da minha vida (:

tudo bom com vocês ? a epifania de hoje é sentimentos e tempo... algo tão controverso como tom e jerry !

inspiração pro texto :

"oh coração, porque te partes assim ? a vida és tão bela, não chores ! FUFU, CALABOCA TIUZINHO DE 2409730875836563583 MILHÕES DE IDADES. na real, ninguém vai falar que está triste em um texto de 22 linhas. vai falar : to triste tiu. E ACABOU. Mas não é bem assim. Tem uma emoção. Quando você usa frases curtas, não é porquê quer economizar tempo. É porquê sabe que se tu falar mais, vai chorar. Já aconteceu comigo. Algo fica entalado na garganta, te faz passar mal e ser curto, grosso, direto. Eu já senti isso milhares de vezes. ás vezes, a necessidade de esconder um "eu te amo" sincero, é maior que esconder um piercing na boca. é algo triste, dá vontade chorar, é horrível. mas eu sabia, que aquelas palavras poderiam mudar meu fututo. E "o tempo não pára" como diria Cazuza. Não para. Parece que foi ontem, que eustava na porta do Kennedy, com os joelhos tremendo, as mãos suando, o tique nervoso de morder o lábio inferior, uma mecha de cabelo insistentemente caia sobre a minha face vermelha. A mochila escorregava dos ombros, o óculos ia para a ponta do nariz, os anéis rodopiavam nos dedos, a sapatilha caia do pé, a calça escorregava e ficava igual á do Pelanza. Hoje, foi um choque quando eu ouvi a Helena anunciando que tinha acabado o trimestre ! Eu lembro do dia da aula de CSE, eu era a nerd retraída, oculta pelo óculos grande e as calças largas. Agora eu já tenho amigos ! Chego na tranquilidade, mas a idéia de tudo passar tão rápido martela na minha cabeça ... Será que tudo isso não passa de um sonho ? Será que ainda é dia 3 de Fevereiro ? Será que o que estou escrevendo agora é só mais uma armadilha que meu cérebro criou pra me enganar ? Será um pesadelo, que vai acabar em poucos minutos ? Será uma tragédia, que não tem como ter um final feliz ? Será que é o caminho da felicidade ? Será que é realidade ? Seja o que for, que seja eterno enquanto dure !"

Epifania resolvidinha né ?
um super beijo !

p.s.: á partir de hoje, meu nome de escritora vai mudar pra iPeace!, gostaram ?

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

compartilhe sua idéia da epifania que comentei !