domingo, 6 de março de 2011

epifania 1 : samara e filmes de terror.

Oi gente !
Primeira postagem DE VERDADE do blog, espero que curtam !

"Uma das grandes epifanias que tenho é ligada aos filmes de terror e afins, como histórias e imagens. Desde pequena, era instruída á não falar três palavrões, deixar a tesoura em cima do ralo e apertar a descarga três vezes, se não ia aparecer a loira do banheiro ;P. Também nunca pude ficar em frente ao espelho e gritar três vezes bem alto maria sangrenta, se não ela vem e arranca minha cabeça :DD. Como eu tinha apenas uns seis, sete anos no máxiiiiiiimo, acreditava piamente nessas histórias cretinas. Até que, um dia, a minha vizinha fez aniversário. Ela adorava filmes de terror, então nós fomos até a locadora (que existia naquela época ;P) e alugamos "O Filho Do Chuck: edição especial 2". Ou seja, além de ser o filho do chuck, ainda ia ter 23 minutos de cenas inéditas e 13 minutos de continuação do outro. Enchemos a sala de cobertores, apagamos as luzes e começamos á ver. Todas estavam tranquilas, exceto eu, que havia feito um pacto com meus bichinhos de pelúcia da época (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e disse que nunca veria um filme de terror. Como eu não enfrentei o meu medo, eu demorei uns dois ou três meses pra dormir sem pensar que á noite o Chuck e sua família iam vir me assassinar. Um dia, fui no shopping e encontrei meus amigos (mais velhos que eu um ou dois anos)e eles me chamaram pra ir no cine. Como eu realmente estava com vontade de ir no cine, aceitei né. Falaram que a gente ia ver algum filme lá, mas não falaram qual. Eu topei na hora. Rodamos o shopping um pouco, jogamos muita conversa fora e fomos pro cine. AÍ SIM, me avisaram que era terror. Eu já estava tremendo de medo. Comprei o ingresso e fiquei do lado dos meus melhores amigos, pra, qualquer coisa, ter alguém pra gritar. KKKKKKKK. Começou o filme. Eu estava morrendo de medo, apertava tanto a mão do meu best que doía A MINHA MÃO. Eu fechava os olhos em algumas partes do filme e em outras, escondia o rosto com o capuz. Mais ou menos na metade do filme, percebi como eu era babaca. Parei com isso e olhei atentamente á tela. Filmes de terror são tão mal feitos, que dão vontade de rir. E, dalí em diante, fazem 3 anos, eu NUNCA MAIS tive medo de nada relacionado á terror."
Epifania resolvida !
E vocês, tem essa epifania ? Como superaram ?
Falem ai nos comentários !
Beijo,

G. peace !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe sua idéia da epifania que comentei !